O evento terminou ontem, domingo 30 de julho, e encerrou 10 dias de muita animação, música e mostra de produtos regionais.
Durante mais de uma semana a Praça do Município foi o palco para grupos regionais e estrangeiros atuarem, num programa diversificado onde couberam todos os gostos musicais.
Na primeira noite atuaram Uxu Kalhos com a Banda Filarmónica Vilarinhense, seguiu-se o DJ Silva e o Grupo de Cantares de Carrazeda de Ansiães no primeiro fim de semana do evento.
Dia 24 a animação musical continuou com Ricky Show, ao qual se seguiram os brigantinos Raiva Rosa. A pequenada não foi esquecida e teve um dia dedicado inteiramente a si com insufláveis, pinturas faciais e espetáculo de magia com o Zé Mágico e o Rancho Folclórico enalteceu, durante a sua apresentação, a cultura e tradição de Carrazeda de Ansiães. Nos dias 28 e 29 o Festival de Precursão Tum Tá Tum Tum fez tremer as ruas da vila com o ritmo frenético dos tambores e luzes com os grupos Bloquinho Aperta, os Zíngaros, Always Drinking Marching Band, Batalá Braga, Academia Municipal de Música, Lumen- Gigantes de Luz e Sanke.
Na última noite, para encerrar com chave de ouro esta semana de espetáculos e mostra de produtos que é o Verão em Carrazeda nada melhor que os filhos da casa, com atuações da aerialista Sara Dionísio e das turmas da Escola Municipal de Dança, com a participação dos bailarinos da Escola Sabor Latino.