Política

Secretariado reeleito na CIM Douro

O Secretariado Executivo Intermunicipal da CIM Douro, liderado por Paulo Noronha, foi reconduzido para um novo mandato durante a Assembleia Intermunicipal que decorreu no Museu do Douro, na Régua, no passado dia 7 de dezembro.

Em declarações exclusivas ao VivaDouro, Paulo Noronha faz um balanço positivo do trabalho realizado até ao momento.

“Há a consciência do dever cumprido pelo trabalho que fizemos, na certeza de que algumas decisões não foram tomadas com a celeridade que todos os intervenientes desejavam”.

O 1º Secretário Executivo agora reeleito fala do futuro, sublinhando a mudança de paradigma na CIM.

“É o culminar de um processo que foi atribulado e para o qual estávamos disponíveis fosse qual fosse o resultado final.

É uma continuidade do nosso trabalho, a CIM neste mandato está a funcionar de forma diferente e nós queremos acompanhar essa mudança, trabalhando em maior proximidade com a direção em busca de resultados mais frutuosos”.

Da equipa de Paulo Noronha (eleita com 31 votos a favor, 4 contra, 4 brancos e 1 nulo), fazem ainda parte os Secretários Executivos Intermunicipais Artur Silva e João Rodrigues.

Últimas Notícias

Tempestade de granizo e trovoada provoca danos em Tabuaço e S. João da Pesqueira

18/06/2026

Ed02.Ep4 - Gondomar

17/06/2026

Vindouro distinguida como Evento Nacional do Ano

16/06/2026

Bragança fecha ruas ao trânsito durante os fins de semana para dar mais espaço às pessoas

12/06/2026

Repovoamento piscícola nas albufeiras da Dama e da Ponte Pedrinha

9/06/2026

AgroEduca Futuro aproxima mais de 1.200 alunos das ciências agrárias e veterinárias

9/06/2026

GNR conquista XXII Torneio Inter-Instituições de Futsal de Vila Real

9/06/2026

Piscinas Descobertas de Lamego reabrem a 15 de junho

9/06/2026