Desporto Santa Marta de Penaguião

Requalificação das piscinas municipais

As obras de requalificação das instalações das piscinas municipais de Santa Marta de Penaguião, iniciadas no final do passado mês de novembro, avançam a passos largos.

De acordo com informação da autarquia, os utentes deverão poder usufruir deste equipamento municipal assim que a atual situação pandémica o permita.

Nesta primeira fase já se encontram removidos, na zona interior do edifício, todos os materiais a serem substituídos, tais como cerâmicas, portas, caixilharias em alumínio e madeiras, sendo que para além disso, também já foi removida toda a tubagem do circuito de águas e respetivas bombas circuladores.

De salientar ainda que os azulejos já se encontram a ser colocados quer nas paredes interiores quer no chão das áreas comuns e dos balneários e, na parte exterior, a fachada já está a ser intervencionada com a aplicação de capoto.

O município acompanha de perto todos os trabalhos para que esta requalificação seja do agrado dos seus munícipes, indo de encontro às suas necessidades.

Últimas Notícias

Tempestade de granizo e trovoada provoca danos em Tabuaço e S. João da Pesqueira

18/06/2026

Ed02.Ep4 - Gondomar

17/06/2026

Vindouro distinguida como Evento Nacional do Ano

16/06/2026

Bragança fecha ruas ao trânsito durante os fins de semana para dar mais espaço às pessoas

12/06/2026

Repovoamento piscícola nas albufeiras da Dama e da Ponte Pedrinha

9/06/2026

AgroEduca Futuro aproxima mais de 1.200 alunos das ciências agrárias e veterinárias

9/06/2026

GNR conquista XXII Torneio Inter-Instituições de Futsal de Vila Real

9/06/2026

Piscinas Descobertas de Lamego reabrem a 15 de junho

9/06/2026