Mesão Frio Sociedade

Programa de Ocupação de Tempos Livres iniciou 2.ª quinzena

Arrancou hoje, dia 17 de julho, a segunda quinzena do programa municipal de Ocupação de Tempos Livres (OTL) de curta duração, promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, em parceria com a Câmara Municipal de Mesão Frio. Os jovens foram recebidos esta manhã, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelo Presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio.

O Presidente da Câmara Municipal, Paulo Silva, acompanhado pelo Vereador Fernando Correia, deu as boas-vindas aos novos dinamizadores deste projeto, reforçando a importância de alertar a comunidade para os cuidados a ter com o meio-ambiente e a divulgação de boas práticas mais sustentáveis, sendo que, «Mesão Frio e o Ambiente» é o tema desta nova quinzena que agora se inicia.

Recorde-se que OTL deste ano abrange 30 jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 17 anos e três monitores com idades dos 18 aos 30 anos, com o intuito de desempenhar atividades úteis para a sua formação cívica e para a população.

Últimas Notícias

Tempestade de granizo e trovoada provoca danos em Tabuaço e S. João da Pesqueira

18/06/2026

Ed02.Ep4 - Gondomar

17/06/2026

Vindouro distinguida como Evento Nacional do Ano

16/06/2026

Bragança fecha ruas ao trânsito durante os fins de semana para dar mais espaço às pessoas

12/06/2026

Repovoamento piscícola nas albufeiras da Dama e da Ponte Pedrinha

9/06/2026

AgroEduca Futuro aproxima mais de 1.200 alunos das ciências agrárias e veterinárias

9/06/2026

GNR conquista XXII Torneio Inter-Instituições de Futsal de Vila Real

9/06/2026

Piscinas Descobertas de Lamego reabrem a 15 de junho

9/06/2026