Santa Marta de Penaguião Sociedade

Presidente da Câmara Distrital de Lembá recebido em Santa Marta de Penaguião

O Município de Santa Marta de Penaguião recebeu nos dias 15 e 16 de março, o Presidente da Câmara Distrital de Lembá (São Tomé e Príncipe), no âmbito do protocolo de geminação existente entre as duas vilas. A visita prendeu-se com o propósito de auscultar os problemas que atualmente assolam a vila de Lembá, nomeadamente os resultantes das inundações do passado mês de dezembro de 2021, que originaram a escassez de água potável e a destruição de inúmeras habitações. O Presidente da Câmara Distrital de Lembá, Albertino Barros, reuniu com o executivo municipal que não ficou indiferente à realidade de Lembá, tendo ficado em aberto várias formas de cooperação entre as duas vilas. O Presidente de Lembá teve ainda a oportunidade de visitar as obras da requalificação das piscinas municipais, ficando o momento registado numa placa comemorativa afixada no hall de entrada das instalações municipais. No final da visita oficial, o Presidente do Município, Luís Machado, afirmou que “o executivo municipal irá continuar atento à realidade da vida da população de Lembá e colaborar sempre que lhe possível”.

Últimas Notícias

Tempestade de granizo e trovoada provoca danos em Tabuaço e S. João da Pesqueira

18/06/2026

Ed02.Ep4 - Gondomar

17/06/2026

Vindouro distinguida como Evento Nacional do Ano

16/06/2026

Bragança fecha ruas ao trânsito durante os fins de semana para dar mais espaço às pessoas

12/06/2026

Repovoamento piscícola nas albufeiras da Dama e da Ponte Pedrinha

9/06/2026

AgroEduca Futuro aproxima mais de 1.200 alunos das ciências agrárias e veterinárias

9/06/2026

GNR conquista XXII Torneio Inter-Instituições de Futsal de Vila Real

9/06/2026

Piscinas Descobertas de Lamego reabrem a 15 de junho

9/06/2026