Desporto Santa Marta de Penaguião

Pavilhão Gimnodesportivo disponível durante o mês de agosto

O Pavilhão Gimnodesportivo é uma infraestrutura que se presta à realização das mais diversas atividades pelos mais variados utilizadores, funcionando como zona de lazer e ocupação de tempos livres, através da prática de atividades desportivas.

Depois de um período de confinamento que privou os amantes da prática das modalidades desportivas, nomeadamente as de grupo, o Município de Santa Marta de Penaguião decidiu continuar a disponibilizar o Pavilhão Gimnodesportivo durante o mês de agosto, para que todos possam usufruir de mais uma forma de combater a sedentariedade e o isolamento que a Covid nos impôs.

Desta forma, os interessados poderão efetuar as reservas do espaço municipal no Gabinete de Apoio ao Munícipe e/ou através do 254 810 130.

Que não fiquem nunca esquecidas ou descuradas as normas de segurança impostas pela DGS.

Últimas Notícias

Tempestade de granizo e trovoada provoca danos em Tabuaço e S. João da Pesqueira

18/06/2026

Ed02.Ep4 - Gondomar

17/06/2026

Vindouro distinguida como Evento Nacional do Ano

16/06/2026

Bragança fecha ruas ao trânsito durante os fins de semana para dar mais espaço às pessoas

12/06/2026

Repovoamento piscícola nas albufeiras da Dama e da Ponte Pedrinha

9/06/2026

AgroEduca Futuro aproxima mais de 1.200 alunos das ciências agrárias e veterinárias

9/06/2026

GNR conquista XXII Torneio Inter-Instituições de Futsal de Vila Real

9/06/2026

Piscinas Descobertas de Lamego reabrem a 15 de junho

9/06/2026