Sociedade Vila Real

Município promoveu almoço convívio de Natal para os idosos do concelho

O Município de Vila Real, depois de um interregno forçado devido à pandemia, retomou a tradição de juntar à mesa na quadra festiva os seniores Vila-realenses, no habitual Almoço de Idosos do Concelho de Vila Real, que se realizou no dia 16 de dezembro, no pavilhão do Centro Social e Paroquial de Mateus.

Responderam ao convite da autarquia cerca de 2000 idosos, provenientes das 20 freguesias do Concelho. O ambiente foi, como sempre, de muita festa e animação, proporcionando momentos de convívio e confraternização entre todos os presentes.

O Município de Vila Real deixa um agradecimento especial ao Centro Social e Paroquial de Mateus, ao Regimento de Infantaria 13, às Juntas de Freguesia, às Instituições Particulares de Solidariedade Social, ao Grupo de Cantares e Concertinas do Rancho Etnográfico de Borbela e a todos os voluntários que quiseram estar presentes nesta bonita tradição de Natal.

Últimas Notícias

Tempestade de granizo e trovoada provoca danos em Tabuaço e S. João da Pesqueira

18/06/2026

Ed02.Ep4 - Gondomar

17/06/2026

Vindouro distinguida como Evento Nacional do Ano

16/06/2026

Bragança fecha ruas ao trânsito durante os fins de semana para dar mais espaço às pessoas

12/06/2026

Repovoamento piscícola nas albufeiras da Dama e da Ponte Pedrinha

9/06/2026

AgroEduca Futuro aproxima mais de 1.200 alunos das ciências agrárias e veterinárias

9/06/2026

GNR conquista XXII Torneio Inter-Instituições de Futsal de Vila Real

9/06/2026

Piscinas Descobertas de Lamego reabrem a 15 de junho

9/06/2026