Informação

Misericórdia de Lamego partilha afetos no "dia do amor"

As relações são mais fortes e saudáveis quando são marcadas pela demonstração de afetos. O Lar de Idosos da Misericórdia de Lamego gosta de incentivar a manifestação de carinho pelos seus utentes para mostrar que são estimados e amados.

Este ano, esta instituição dedicada à terceira idade também se juntou às celebrações do Dia dos Namorados, uma oportunidade para mimar aqueles que mais gosta. Para isso, promoveu a realização de um almoço muito especial servindo à mesa muita amizade e amor. Alguns idosos até contaram, nesta ocasião, com a visita surpresa dos cônjuges de uma vida inteira.

O “dia do amor” foi também assinalado com a colocação de uma decoração muito especial de modo a melhorar esta experiência, para além da oferta de deliciosos biscoitos em forma de coração, o símbolo maior dos afetos.

Com o objetivo de ter utentes felizes, a Santa Casa da Misericórdia de Lamego valoriza a ligação entre a instituição e a família, através da cooperação quotidiana e a dinamização de atividades que envolvem os familiares.

Últimas Notícias

Tempestade de granizo e trovoada provoca danos em Tabuaço e S. João da Pesqueira

18/06/2026

Ed02.Ep4 - Gondomar

17/06/2026

Vindouro distinguida como Evento Nacional do Ano

16/06/2026

Bragança fecha ruas ao trânsito durante os fins de semana para dar mais espaço às pessoas

12/06/2026

Repovoamento piscícola nas albufeiras da Dama e da Ponte Pedrinha

9/06/2026

AgroEduca Futuro aproxima mais de 1.200 alunos das ciências agrárias e veterinárias

9/06/2026

GNR conquista XXII Torneio Inter-Instituições de Futsal de Vila Real

9/06/2026

Piscinas Descobertas de Lamego reabrem a 15 de junho

9/06/2026