Lamego Sociedade

Misericórdia de Lamego festejou Dia da Mulher

De forma a homenagear todas as mulheres que fazem parte da família da Santa Casa da Misericórdia de Lamego, esta instituição social promoveu um “Chá da Mulher”, no dia 8 de março.

A confraternização juntou, no refeitório, as mães e outras familiares das crianças da creche, do jardim de infância e do Centro de Acompanhamento ao Estudo (CAE).

O encontro pretendeu valorizar o importante papel da mulher no seio da Misericórdia de Lamego e apelar a um mundo mais inclusivo e livre de estereótipos e discriminação.

Para assinalar o Dia Internacional da Mulher, o espaço foi devidamente engalanado para dar as boas-vindas a todas as participantes e celebrar as conquistas das mulheres em todo o mundo. A festa começou com uma apresentação individual de cada uma e prosseguiu depois com muita música e coreografias. Os mais pequenos também animaram a festa.

À mesa, não faltaram muitos doces oferecidos e preparados por cada participante. No final, o mais importante foi saborear o momento e celebrar o eterno feminino.

Últimas Notícias

Tempestade de granizo e trovoada provoca danos em Tabuaço e S. João da Pesqueira

18/06/2026

Ed02.Ep4 - Gondomar

17/06/2026

Vindouro distinguida como Evento Nacional do Ano

16/06/2026

Bragança fecha ruas ao trânsito durante os fins de semana para dar mais espaço às pessoas

12/06/2026

Repovoamento piscícola nas albufeiras da Dama e da Ponte Pedrinha

9/06/2026

AgroEduca Futuro aproxima mais de 1.200 alunos das ciências agrárias e veterinárias

9/06/2026

GNR conquista XXII Torneio Inter-Instituições de Futsal de Vila Real

9/06/2026

Piscinas Descobertas de Lamego reabrem a 15 de junho

9/06/2026