Educação Lamego

Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior visita EHTD-L

O Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor e o Presidente da Comissão de Coordenação de Desenvolvimento do Norte, António Cunha, deslocaram-se à Escola de Hotelaria e Turismo do Douro-Lamego para verificar in loco as condições em que irá ser implantado o futuro Centro Enogastronómico do Douro.

Este projeto resulta de uma união com a UTAD tendo estado presente também o excelentíssimo reitor da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, António Fontainhas. A acompanhar esta visita esteve o Presidente da Câmara de Lamego, Ângelo Moura, e a Diretora Coordenadora do Turismo de Portugal, Ana Paula Pais.

De acordo com um comunicado da escola este “foi um grande passo para a EHTD-L que pretende desenvolver este projeto, num futuro próximo, nos dois edifícios externos pertencentes à escola e trazer, deste modo, mais desenvolvimento à região e aos produtos autóctones”.

Últimas Notícias

Tempestade de granizo e trovoada provoca danos em Tabuaço e S. João da Pesqueira

18/06/2026

Ed02.Ep4 - Gondomar

17/06/2026

Vindouro distinguida como Evento Nacional do Ano

16/06/2026

Bragança fecha ruas ao trânsito durante os fins de semana para dar mais espaço às pessoas

12/06/2026

Repovoamento piscícola nas albufeiras da Dama e da Ponte Pedrinha

9/06/2026

AgroEduca Futuro aproxima mais de 1.200 alunos das ciências agrárias e veterinárias

9/06/2026

GNR conquista XXII Torneio Inter-Instituições de Futsal de Vila Real

9/06/2026

Piscinas Descobertas de Lamego reabrem a 15 de junho

9/06/2026