Desporto Lamego

Lamego recebe Torneio das Vindimas/Douro – Feminino em voleibol

A Associação de Voleibol de Viseu, vai realizar nos dias 24 e 25 de setembro de 2022, o Torneio das Vindimas/Douro - Feminino, que terá lugar no Centro Multiusos de Lamego.

Após um interregno de dois anos, devido à Pandemia, a AVV decidiu mudar de paradigma e levar a efeito o Torneio das Vindimas/Douro com a participação de quatro equipas femininas que integram o Campeonato Nacional da 1ª divisão.

Será com muito entusiasmo que a AVV e toda a região, receberão pela primeira vez, as equipas séniores femininas do S. L. Benfica, Sporting Clube de Portugal, Leixões S. C. e o Clube Kairós.

A AVV, ao levar a efeito este Torneio, com quatro das melhores equipas da Primeira Divisão Nacional, pretende proporcionar um espetáculo desportivo de alto nível, não só às gentes desta vasta Região mas também de todo o Portugal, uma vez que terá transmissão televisiva.

Este evento desportivo, constituirá uma motivação ímpar, para que nas escolas e clubes, esta modalidade possa continuar a atingir níveis de quantidade e qualidade, capaz de gerar também praticantes de alto nível.

Em simultâneo, a AVV levará também a efeito um Curso de Árbitros de Nível I e um Curso de Formação Contínua de Treinadores.

Últimas Notícias

Tempestade de granizo e trovoada provoca danos em Tabuaço e S. João da Pesqueira

18/06/2026

Ed02.Ep4 - Gondomar

17/06/2026

Vindouro distinguida como Evento Nacional do Ano

16/06/2026

Bragança fecha ruas ao trânsito durante os fins de semana para dar mais espaço às pessoas

12/06/2026

Repovoamento piscícola nas albufeiras da Dama e da Ponte Pedrinha

9/06/2026

AgroEduca Futuro aproxima mais de 1.200 alunos das ciências agrárias e veterinárias

9/06/2026

GNR conquista XXII Torneio Inter-Instituições de Futsal de Vila Real

9/06/2026

Piscinas Descobertas de Lamego reabrem a 15 de junho

9/06/2026