Lamego Política

Lamego acolhe formação outdoor do Município de Cantanhede

O Presidente da Câmara Municipal de Lamego, Francisco Lopes, recebeu dia 5 de maio a sua homóloga de Cantanhede, Helena Teodósio, no âmbito da ação de formação outdoor “Cantanhede Trophy” que esta autarquia realizou na região do Douro.

Ao longo do dia, mais de 120 pessoas ligadas ao Município de Cantanhede participam em atividades de peddy paper com passagem pelos serviços municipais, por monumentos históricos e pelas Caves da Raposeira.

“Felicito a autarquia de Cantanhede por, este ano, ter escolhido a cidade de Lamego e o Douro como locais de realização deste importante encontro que visa reforçar o espírito de grupo e motivar as equipas municipais. Lamego sabe ser uma cidade hospitaleira e vai proporcionar, com certeza, o acolhimento ideal a esta delegação”, afirmou Francisco Lopes.

No final, os autarcas trocaram algumas lembranças dos respetivos municípios.

Últimas Notícias

Tempestade de granizo e trovoada provoca danos em Tabuaço e S. João da Pesqueira

18/06/2026

Ed02.Ep4 - Gondomar

17/06/2026

Vindouro distinguida como Evento Nacional do Ano

16/06/2026

Bragança fecha ruas ao trânsito durante os fins de semana para dar mais espaço às pessoas

12/06/2026

Repovoamento piscícola nas albufeiras da Dama e da Ponte Pedrinha

9/06/2026

AgroEduca Futuro aproxima mais de 1.200 alunos das ciências agrárias e veterinárias

9/06/2026

GNR conquista XXII Torneio Inter-Instituições de Futsal de Vila Real

9/06/2026

Piscinas Descobertas de Lamego reabrem a 15 de junho

9/06/2026