Alijó Sociedade

Feira da Laranja regressou a São Mamede de Ribatua

São Mamede de Ribatua voltou a ser palco da Feira da Laranja e dos Produtos Locais, que ficou marcada por um vasto programa de animação que atraiu inúmeros visitantes a esta localidade, entre os dias 6 e 8 de maio.

A laranja,  ex-libris desta freguesia, voltou a ser a rainha do evento, que já vai na sua 13ª edição, e que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Alijó, José Rodrigues Paredes, e membros da Vereação, que se associaram à organização do evento para enaltecer a importância de iniciativas como esta para a dinamização da economia local.

Além dos expositores e da venda de laranjas e outros produtos regionais, o programa de atividades incluiu uma caminhada pelo Trilho das Fragas Más, um concurso de sobremesas com laranjas, jogos tradicionais, animação para crianças e a atuações de vários grupos musicais e associações culturais.

Últimas Notícias

Tempestade de granizo e trovoada provoca danos em Tabuaço e S. João da Pesqueira

18/06/2026

Ed02.Ep4 - Gondomar

17/06/2026

Vindouro distinguida como Evento Nacional do Ano

16/06/2026

Bragança fecha ruas ao trânsito durante os fins de semana para dar mais espaço às pessoas

12/06/2026

Repovoamento piscícola nas albufeiras da Dama e da Ponte Pedrinha

9/06/2026

AgroEduca Futuro aproxima mais de 1.200 alunos das ciências agrárias e veterinárias

9/06/2026

GNR conquista XXII Torneio Inter-Instituições de Futsal de Vila Real

9/06/2026

Piscinas Descobertas de Lamego reabrem a 15 de junho

9/06/2026