O Encontro Anual de Avaliação da Atividade das CPCJ 2022 fica referenciado para o futuro como o Encontro MAIS, o encontro que registou maior número de participantes e onde as experiências partilhadas permitirão ampliar as respostas, porque as crianças estão no centro do trabalho e são responsabilidade de cada um de nós.
Na impossibilidade de estar presente, Ana Godinho, Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, fez questão de enviar uma mensagem de agradecimento às CPCJ`s pelo trabalho que desenvolvem, sublinhando o empenho que existe em torno da defesa do interesse superior da criança.
Eduardo Pinto, Vereador da Câmara Municipal, agradeceu a confiança depositada pela Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens e agradeceu o trabalho de todas as pessoas envolvidas na organização do evento, congratulando-se com os resultados alcançados ao longo de três dias de trabalho.
Rosário Farmhouse, Presidente da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens, agradeceu a dedicação de todas as pessoas envolvidas, sublinhando a responsabilidade que existe diante da criança, cuja proteção e defesa deve ser encarada como uma missão conjunta.
A sessão de encerramento contou com a participação especial da Academia Allegro – Escolas de Bailado, a quem agradecemos.
A terminar, foi passado o testemunho a Covilhã, que em 2024 será o Município anfitrião do Encontro Anual de Avaliação da Atividade das CPCJ. Do Peso da Régua e do Douro levam uma energia muito positiva.
Obrigado à Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens!
Obrigado a todos os participantes pelo contributo dado, em prol de um futuro com MAIS AMOR, com MAIS PROTEÇÃO para as crianças.