Educação Lamego

“EDP - Partilha com Energia” chega ao Agrupamento de Escolas Latino Coelho

Os alunos do 3.º ano do Curso Técnico de Instalações Elétricas do Agrupamento de Escolas Latino Coelho irão, no presente ano letivo, participar no “EDP Partilha com Energia”.

O programa “EDP Partilha com Energia” é dedicado a professores e alunos do ensino secundário de escolas em regiões do país onde a EDP possui centrais de produção de energia e visa promover o desenvolvimento de competências sociais e relacionais, fomentando também o sentimento de pertença ao território onde os intercâmbios se desenvolvem.

Este projeto pretende proporcionar o desenvolvimento de capacidades empreendedoras dos alunos, sendo da responsabilidade destes planear e operacionalizar as atividades, alimentação, transportes e dormidas nos três dias em que decorrerá o intercâmbio.

Este intercâmbio será, sem dúvida, uma experiência única, promovendo a aprendizagem mútua e a troca de experiências, mediante a participação ativa num conjunto de iniciativas de interesse comum.

Últimas Notícias

Tempestade de granizo e trovoada provoca danos em Tabuaço e S. João da Pesqueira

18/06/2026

Ed02.Ep4 - Gondomar

17/06/2026

Vindouro distinguida como Evento Nacional do Ano

16/06/2026

Bragança fecha ruas ao trânsito durante os fins de semana para dar mais espaço às pessoas

12/06/2026

Repovoamento piscícola nas albufeiras da Dama e da Ponte Pedrinha

9/06/2026

AgroEduca Futuro aproxima mais de 1.200 alunos das ciências agrárias e veterinárias

9/06/2026

GNR conquista XXII Torneio Inter-Instituições de Futsal de Vila Real

9/06/2026

Piscinas Descobertas de Lamego reabrem a 15 de junho

9/06/2026