Lamego Saúde

Centro de Vacinação reabre no Multiusos de Lamego

O Centro de Vacinação de Lamego reabriu esta quinta-feira, dia 16, tendo já começado a receber os primeiros cidadãos para a toma da vacina contra a Covid-19. Criado pelo ACES Douro Sul, em colaboração com o Município de Lamego, este serviço continua alojado no Centro Multiusos.

A Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lamego, Catarina Ribeiro, e o Vereador responsável pelo Serviço de Proteção Civil, Carlos Silva, visitaram o local, com o objetivo de verificar se estão reunidas as condições referenciadas pelas autoridades de saúde.

O Centro de Vacinação de Lamego conta com uma equipa de funcionários municipais destacada para apoiar os profissionais de saúde, assim como para o suporte logístico ao seu funcionamento.

Nas próximas semanas, estará aberto todos os dias para atender a população que vai receber a dose de reforço contra a Covid-19, e iniciar a vacinação pediátrica.

Últimas Notícias

Tempestade de granizo e trovoada provoca danos em Tabuaço e S. João da Pesqueira

18/06/2026

Ed02.Ep4 - Gondomar

17/06/2026

Vindouro distinguida como Evento Nacional do Ano

16/06/2026

Bragança fecha ruas ao trânsito durante os fins de semana para dar mais espaço às pessoas

12/06/2026

Repovoamento piscícola nas albufeiras da Dama e da Ponte Pedrinha

9/06/2026

AgroEduca Futuro aproxima mais de 1.200 alunos das ciências agrárias e veterinárias

9/06/2026

GNR conquista XXII Torneio Inter-Instituições de Futsal de Vila Real

9/06/2026

Piscinas Descobertas de Lamego reabrem a 15 de junho

9/06/2026