Peso da Régua Saúde

Centro de Vacinação  pronto para entrar em funcionamento

A autarquia de Peso da Régua propôs a abertura de um Centro de Vacinação no Pavilhão Municipal, tendo a proposta sido aceite pelo ACES Marão e Douro Norte.

O município procedeu já à montagem das estruturas necessárias para o efeito, estando previstos quatro pontos de vacinação em simultâneo. Foram também disponibilizados recursos humanos, para apoio às equipas do ACES.

De acordo com o autarca, José Manuel Gonçalves, é importante “adequar os recursos às necessidades das pessoas e garantir-lhes os melhores cuidados de saúde. A entrada em funcionamento do Centro de Vacinação evitará a deslocação das pessoas para a vacinação contra a Covid-19”.

Em declarações exclusivas ao VivaDouro, José Manuel Gonçalves, afirma que o espaço “tem capacidade para vacinar 300 pessoas por dia, podendo duplicar esse número caso seja necessário”.

O Centro de Vacinação do Peso da Régua está pronto para entrar em funcionamento. Nesta altura, aguarda-se a indicação por parte do ACES Marão e Douro Norte da data para início da vacinação.

Últimas Notícias

Tempestade de granizo e trovoada provoca danos em Tabuaço e S. João da Pesqueira

18/06/2026

Ed02.Ep4 - Gondomar

17/06/2026

Vindouro distinguida como Evento Nacional do Ano

16/06/2026

Bragança fecha ruas ao trânsito durante os fins de semana para dar mais espaço às pessoas

12/06/2026

Repovoamento piscícola nas albufeiras da Dama e da Ponte Pedrinha

9/06/2026

AgroEduca Futuro aproxima mais de 1.200 alunos das ciências agrárias e veterinárias

9/06/2026

GNR conquista XXII Torneio Inter-Instituições de Futsal de Vila Real

9/06/2026

Piscinas Descobertas de Lamego reabrem a 15 de junho

9/06/2026