Mesão Frio Saúde

Centro de Saúde já tem gabinete de saúde oral instalado

Em Mesão Frio foi inaugurado o gabinete de saúde oral, no Centro de Saúde, dotando assim este serviço de mais uma competência na assistência aos munícipes.

Com a conclusão da instalação de um gabinete de saúde oral no Centro de Saúde de Mesão Frio, a partir do próximo mês de setembro, os utentes inscritos terão acesso, de forma equitativa, a consultas de saúde oral, através do Serviço Nacional de Saúde (SNS). Para o efeito, a Câmara Municipal de Mesão Frio assumiu os encargos com a aquisição do equipamento.

A nova especialização médica disponível no Centro de Saúde de Mesão Frio resulta de um protocolo de colaboração celebrado entre o município de Mesão Frio e a Administração Regional de Saúde do Norte, que foi assinado em dezembro de 2018 e que está inserido no âmbito do programa do Governo «Saúde Oral nos Centros de Saúde/Saúde Oral para Todos». O SNS garantirá os recursos humanos, médico e assistente.

Últimas Notícias

Tempestade de granizo e trovoada provoca danos em Tabuaço e S. João da Pesqueira

18/06/2026

Ed02.Ep4 - Gondomar

17/06/2026

Vindouro distinguida como Evento Nacional do Ano

16/06/2026

Bragança fecha ruas ao trânsito durante os fins de semana para dar mais espaço às pessoas

12/06/2026

Repovoamento piscícola nas albufeiras da Dama e da Ponte Pedrinha

9/06/2026

AgroEduca Futuro aproxima mais de 1.200 alunos das ciências agrárias e veterinárias

9/06/2026

GNR conquista XXII Torneio Inter-Instituições de Futsal de Vila Real

9/06/2026

Piscinas Descobertas de Lamego reabrem a 15 de junho

9/06/2026