Informação

Câmara abre período de candidaturas a prémios de mérito a alunos carenciados. Há 37.500 euros para 25 bolsas aprovadas

Está aberto desde ontem, 24 de outubro, e até ao próximo dia 9 de novembro, o período de candidaturas para a atribuição de 25 prémios de mérito estudantil a alunos carenciados matriculados no ensino superior no ano letivo 2022/2023. São 1.500 euros para cada candidatura aprovada, um total de 37.500 euros.

O regulamento exige que os alunos têm de residir no concelho de Moimenta da Beira, ter no máximo 25 anos de idade e ser estudantes de mérito, mas com dificuldades económicas comprovadas que não lhes permitem o prosseguimento dos estudos pelos seus próprios meios.

“A educação é um dos grandes pilares de ação da Câmara e o investimento que temos vindo a fazer nesta área no concelho é muito forte e vai continuar a ser”, apontou o Presidente da Câmara Municipal, Paulo Figueiredo.

Últimas Notícias

Tempestade de granizo e trovoada provoca danos em Tabuaço e S. João da Pesqueira

18/06/2026

Ed02.Ep4 - Gondomar

17/06/2026

Vindouro distinguida como Evento Nacional do Ano

16/06/2026

Bragança fecha ruas ao trânsito durante os fins de semana para dar mais espaço às pessoas

12/06/2026

Repovoamento piscícola nas albufeiras da Dama e da Ponte Pedrinha

9/06/2026

AgroEduca Futuro aproxima mais de 1.200 alunos das ciências agrárias e veterinárias

9/06/2026

GNR conquista XXII Torneio Inter-Instituições de Futsal de Vila Real

9/06/2026

Piscinas Descobertas de Lamego reabrem a 15 de junho

9/06/2026