Moimenta da Beira Política

Autarquia Moimentense compra “Quinta da Vitelinha”

A escritura de compra foi realizada terça-feira passada, 31 de janeiro, e assinada entre o Presidente da Autarquia, Paulo Figueiredo, e Maria de Lurdes Fonseca, em representação da proprietária.

Trata-se de um imóvel “ímpar” no Concelho de Moimenta da Beira, que futuramente será intervencionado em benefício de todos, e em prol de uma melhor qualidade de vida para os cidadãos, todos os cidadãos, Moimentenses ou não Moimentenses.

Neste processo de investimento, a Câmara Municipal, apesar de já ter planos de intervenção para o espaço, está aberta a ideias, sugestões e opiniões de toda a comunidade para a definição de uma nova vida para a “Quinta da Vitelinha”, solicitando para isso que a população faça chegar as suas ideias e sugestões através do email: [email protected].

Últimas Notícias

Bragança fecha ruas ao trânsito durante os fins de semana para dar mais espaço às pessoas

12/06/2026

Repovoamento piscícola nas albufeiras da Dama e da Ponte Pedrinha

9/06/2026

AgroEduca Futuro aproxima mais de 1.200 alunos das ciências agrárias e veterinárias

9/06/2026

GNR conquista XXII Torneio Inter-Instituições de Futsal de Vila Real

9/06/2026

Piscinas Descobertas de Lamego reabrem a 15 de junho

9/06/2026

Jovens músicos de Vila Real participam na IX Mostra Musical do Eixo Atlântico em Vilalba

8/06/2026

Casa de Mateus entre os finalistas das Novas 7 Maravilhas de Portugal

8/06/2026

Congresso “Jovem de Saúde 2026” promoveu literacia em saúde

8/06/2026