“Unidos pelo futuro. Continuar Armamar” este é o mote do projeto político que Augusto Azevedo, atual presidente do PSD de Armamar e Chefe de Gabinete do atual Presidente da Câmara de Armamar, João Paulo Fonseca, escolheu para a sua recandidatura.
“A união e a continuidade no desenvolvimento político de Armamar são os dois pilares desta recandidatura para um segundo mandato. A união é o pilar essencial para mantermos o trajeto de liderança e vitórias que o PSD tem tido até aqui, no nosso concelho.
A continuidade no desenvolvimento é o pilar de construção a que nos propomos, pois temos a noção de que todo o trabalho autárquico realizado até aqui tem de manter a sua candência de desenvolvimento, estruturado, planeado e pensado de forma agregadora e adaptada aos desafios do futuro.
Nesse sentido um dos principais desígnios desta candidatura é precisamente dedicar e preparar a estrutura PSD de Armamar para a construção ampla de uma visão que sustente o trabalho realizado até aqui, no entanto apontando novos caminhos. Queremos desenvolver uma visão sólida, para quando nos apresentarmos nas próximas autárquicas estarmos munidos de um caminho bem traçado.
Esta é a trajetória que pretendemos, preparar a próxima vitória autárquica, unidos e preparados.
Este projeto visa agregar estabilidade na transição. Como é sabido o atual Presidente da Câmara Municipal de Armamar não se pode recandidatar por força da lei de limitação de mandatos, como tal a exigência do momento requer um trabalho por parte da futura Comissão Política um grau de maturidade exigente e níveis de experiência reconhecidos, e neste projeto “Unidos pelo futuro. Continuar Armamar” estão bem espelhadas essa característica, mas acima de tudo essa vontade”, explicou Augusto Azevedo.
As eleições para órgãos do PSD de Armamar realizam-se no próximo dia 28 de janeiro.