Armamar Política

Augusto Azevedo recandidato ao PSD de Armamar

“Unidos pelo futuro. Continuar Armamar” este é o mote do projeto político que Augusto Azevedo, atual presidente do PSD de Armamar e Chefe de Gabinete do atual Presidente da Câmara de Armamar, João Paulo Fonseca, escolheu para a sua recandidatura.

“A união e a continuidade no desenvolvimento político de Armamar são os dois pilares desta recandidatura para um segundo mandato. A união é o pilar essencial para mantermos o trajeto de liderança e vitórias que o PSD tem tido até aqui, no nosso concelho.

A continuidade no desenvolvimento é o pilar de construção a que nos propomos, pois temos a noção de que todo o trabalho autárquico realizado até aqui tem de manter a sua candência de desenvolvimento, estruturado, planeado e pensado de forma agregadora e adaptada aos desafios do futuro.

Nesse sentido um dos principais desígnios desta candidatura é precisamente dedicar e preparar a estrutura PSD de Armamar para a construção ampla de uma visão que sustente o trabalho realizado até aqui, no entanto apontando novos caminhos. Queremos desenvolver uma visão sólida, para quando nos apresentarmos nas próximas autárquicas estarmos munidos de um caminho bem traçado.

Esta é a trajetória que pretendemos, preparar a próxima vitória autárquica, unidos e preparados.

Este projeto visa agregar estabilidade na transição. Como é sabido o atual Presidente da Câmara Municipal de Armamar não se pode recandidatar por força da lei de limitação de mandatos, como tal a exigência do momento requer um trabalho por parte da futura Comissão Política um grau de maturidade exigente e níveis de experiência reconhecidos, e neste projeto “Unidos pelo futuro. Continuar Armamar” estão bem espelhadas essa característica, mas acima de tudo essa vontade”, explicou Augusto Azevedo.

As eleições para órgãos do PSD de Armamar realizam-se no próximo dia 28 de janeiro.

Últimas Notícias

Festas em honra de S. Torcato em Cabaços

12/04/2024

Festival de Poesia e Música de Foz Côa celebra 40 anos e comemora os 50 anos de 25 de abril

12/04/2024

Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola regressa pelo 11ª ano consecutivo

12/04/2024

Autarquia reguense organiza caminhada noturna da liberdade

11/04/2024

Quinta do Pessegueiro volta a abrir portas para visitas ao público com novidades nos roteiros e provas

11/04/2024

Sabrosa recebeu sessão de esclarecimento dirigida aos Viticultores

9/04/2024

ACANIV encerra comemorações do 95º Aniversário do 140 Lamego

9/04/2024

Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego abre as portas a toda a comunidade para a Open Week 2024

9/04/2024