Desporto Sabrosa

Academia Sénior de Sabrosa venceu Torneio de Boccia Sénior INATEL

Os atletas de Boccia da Academia Sénior de Sabrosa ficaram em primeiro lugar na classificação geral por concelhos no Torneio de Boccia Sénior INATEL 2023, no passado dia 18 de novembro, sagrando-se assim como os grandes vencedores desta edição.

Na competição participaram os concelhos de Sabrosa, Alijó, Miranda do Douro, Mirandela, Mondim de Basto, Peso da Régua, Santa Marta de Penaguião, Valpaços, Vila Pouca de Aguiar e Vila Real, com 32 equipas, e três provas distintas. Presentes na primeira prova, em Vila Real, no passado mês de setembro, na segunda prova, no mês de outubro, em Mondim de Basto, e na terceira e final prova, no passado dia 18 de novembro, em Mirandela, os atletas garantiram o primeiro lugar na classificação geral por concelhos, deixando boas referências do Município de Sabrosa, neste que é um desporto que promove o convívio e contribui para o bem-estar da população sénior do concelho.

Numa cerimónia simbólica, realizada no passado dia 24 de novembro, a Academia Sénior fez questão de oferecer o troféu à Câmara Municipal, representada na pessoa da Presidente da Câmara Municipal, Helena Lapa, que aproveitou o momento para parabenizar todos os atletas pelo feito alcançado, manifestando, mais uma vez, total disponibilidade para apoiar e promover este tipo de iniciativas. Este torneio foi promovido pela INATEL de Bragança, Vila Real e o Município de Mirandela, em parceria com os municípios da região de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Últimas Notícias

Mercado Local de Produtos da Terra arranca no próximo mês de maio

16/04/2024

UTAD regista aumento de 75% nos alunos internacionais candidatos ao próximo ano letivo

16/04/2024

Câmara de Lamego beneficia relvado do Estádio dos Remédios

15/04/2024

Festas em honra de S. Torcato em Cabaços

12/04/2024

Festival de Poesia e Música de Foz Côa celebra 40 anos e comemora os 50 anos de 25 de abril

12/04/2024

Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola regressa pelo 11ª ano consecutivo

12/04/2024

Autarquia reguense organiza caminhada noturna da liberdade

11/04/2024

Quinta do Pessegueiro volta a abrir portas para visitas ao público com novidades nos roteiros e provas

11/04/2024